Total Pageviews

Thursday, August 01, 2013

Thais, uma mulher conservadora e meio burra

Não sei se já mencionei aqui, mas minha tiponet é terrível. Quando me mudei, havia um anúncio de TV a cabo mais internet por R$49,90 no meu condo, e foi isso que contratei. Descobri que minha internet não tinha nem 1MB de velocidade (e isso é o máximo que oferecem), que aqui não é NET, é uma franqueada (por isso a brincadeira com a tiponet, que eles dizem na TV para você evitar, mas em São José eles recomendam usar), o modem e o aparelho de TV são aqueles primeiros que existiram, e eu tenho uma ninharia de canais.
Tudo isso era nada até que a internet não parava de cair, defeito sobre defeito, e no mês de fevereiro deste ano, simplesmente decidiu que não ficaria mais disponível a noite. Briguei e xinguei todos os funcionários possíveis que me atenderam pelo telefone, passei muitos dissabores, mas a falta de opção de custo-benefício interessante (esqueci de mencionar que eu pago R$100 para ter esse 1MB e a ninharia de canais) me fez ir ficando, ficando...
Até que surgiu a tal de Actual Networking se anunciando: 10Mega por R$49,90. Aderi! Hoje de manhã foram lá instalar e ainda não posso dizer nada, porque não fiquei quase no computador.
Agora preciso cancelar a tiponet e o mais engraçado (para não dizer ridículo) é que ainda não telefonei para fazê-lo. Um senso besta de conservação do antigo, sabem?
Mas vou me encorajar e ligar, já já vou ligar.
Não vou mais ter TV a cabo, a miséria de canais disponíveis, e vou usar uma anteninha dessas internas mesmo para sintonizar a Globo. No fim é o canal que sempre ligo quando estou vendo TV e não pretendo gastar mais tempo nem dinheiro com essa atividade. Economizarei metade da despesa atual e terei uma internet melhor!

3 comments:

Gisa said...

hahahaha
ME identifico totalmente com o titulo do post :)
Espero que sua internet funcione melhor.
beijocas

Inaie said...

preservação do antigo que não vale nada???
mmmm

Bah said...

Eu tenho TV a cabo aqui em casa e acabo assistindo sempre as mesmas coisas... o que vale dele mesmo é a internet rs

Kisu!

Blog Archive