Total Pageviews

Friday, August 30, 2013

Tá pensando que meu cabelo é corrimão?!

Cabelo lisinho, comprido, fininho, razoavelmente disciplinado e com caimento. É o meu, loirinho e sem mistério. Lhe falta até um certo glamour, uns cachos meio de diva, umas ondas poderosas, mas o spray e o babyliss me ajudam quando preciso disso. 
Sempre soltos, exceto quando está sujo (e suja incrivelmente em menos de 12h), estou cozinhando ou na academia. Para cozinhar, um coque muito apertado, para a academia, um rabo de cavalo. Para os dias de sujo, spray no topo e rabo embaixo. Ele está comprido, o rabo chega no meio das costas. Começou a pesar mais agora, fica mais bonito no rabo (de cavalo) inclusive.
Daí que terça eu estava de rabo (e cabelo sujo), e no elevador, a gerentona foi falar algo comigo e pegou meu rabo de cavalo e deslizou a mão, até o fim do cabelo. Como está comprido, levou quase 3seg fazendo isso.
Daí que ela aparentemente descobriu que é gostoso alisar meu cabelo sujo, porque hoje, de rabo de novo, ela veio falar algo comigo e aproveitou para passar a mão nele de novo.
Daí que me pergunto: mas que intimidade é essa?! Meu cabelinho? Meu rabo de cavalo? 3seg de mão deslizando no meu cabelinho? 
Vou adotar o coque para dias de cabelo sujo na repartição. Espero que ela não passe a mão!

5 comments:

Pattr!cia said...

Hum... não gosto que coloquem a mão no meu cabelo.
Isso por um motivo meio particular atrelado a minha religião. Sei que você não acredita em nada, mas para mim o cabelo está atrelado a cabeça e na cabeça temos dois chacras principais... vai saber com que intenção essa pessoa tá passando a mão no meu cabelo.
Boa opção deixá-lo preso sem que ela possa passar a mão rsrsrs
Prudência e caldo da galinha não faz mal a ninguém rsrs
Bêjo

Luana said...

Eu ODEIO quando tocam no meu cabelo... So maridon pode, ou a minha maravilhosa cabeleireira...
E no meu caso eh: "nossa, que lindos os seus cachos!" e a pessoa ja vai e pega... ARGH!

Hellz. said...

Cabelo lisinho, meu sonho de consumo. Não nasci, mas a gente tenta comprar. HAHA.
Tô na saga pra deixar meu cabelo crescer, mas sou inconstante e nunca aguento manter essa ideia fixa por muito tempo.
Adorei o post! MESMO.

Liu said...

DEtesto que passem a mão no meu cabelo, mas se a pessoa tiver um cabelinho lisinho, fininho e macio (como o da minha mãe), corre o risco de levar uma apalpada.

Bah said...

Ahhh odeio que me toquem!

auahuaahua

Kisu!

Blog Archive