Total Pageviews

Tuesday, August 13, 2013

Run, Forrest!

Tem coisas que a gente precisa vivenciar para aprender. Nesse final de semana em Gothan City aprendi que não se pode visitar o filho recém nascido do amigo, passar o dia em Curitiba, tomar café cubano, comprar blusinhas maneiras, ir no salão de beleza, tomar café com a tia, visitar os avós, passar na casa do outro amigo buscar um documento, fazer uma reunião, sair para dançar e dormir com regularidade - ao menos não tudo ao mesmo tempo, em 48h.
Passei o final de semana inteirinho correndo, tentando não me atrasar mais que 15min para o próximo compromisso que havia enfiado na programação. E me perguntando como é que foi que eu me enfiei nessa armadilha!

5 comments:

Cristiano said...

café cubano é bom? o q ele tem de diferente?

Gisa said...

Sigo o Cris: cafè cubano?? Eh bom??

Fulana said...

é mundialmente famoso, e o único que tomei na minha vida eu nunca mais esqueci, de tão bom que era o sabor, o aroma, a textura...é impecável!

Bruxa do 203 said...

Fiquei até com falta de ar só de imaginar a correria!!!!

Não gosto de café, mas provaria o café cubano.

Bah said...

Delícia estar ocupada, às vezes sinto falta.

KIsu!

Blog Archive