Total Pageviews

Wednesday, August 07, 2013

Magra de araque!

Eis que ao me pesar ontem descubro que ganhei 400g desde segunda-feira passada. Como assim, produção? Alguém me explica? Eu comi batata-doce, couve! Eu só comi coisas líquidas o final de semana todo! Estou cumprindo essa dieta infernal, e ganhei 400g?
Bom, talvez as duas pizzas delivery da semana passada, associadas ao rodízio de sushi, mais a tortinha de sardinhas e a pizza de caixinha da sexta tenham feito mais estrago que o ‘previsto’. Aham, eu comi essas coisas todas, bebi dois copos de refrigerante, comi biscoitos Passatempo e queria ter emagrecido por dois dias de detox! Vai ver emagreci mesmo, porque se só ganhei 400g fazendo essa folia toda, devo me considerar no lucro!

A fase sólida do ‘detox’ continua, mas está me parecendo tão fácil que fico com medo de algo estar errado. Sexta-feira vou me pesar de novo, para verificar que história é essa de 400g. Já cumpri minha meta de musculação nessa semana, mas ainda tenho dois dias de aeróbico pela frente. Oremos.

4 comments:

Cristiano said...

humm passatempo... hummm

Gisa said...

hahahaha e voce queria ter emagrecido depois de comer aquilo tudo??

Inveja de voce comer batata doce, aqui nao existe :(

beijocas

Ju said...

Tem alguns possíveis motivos pra vc ter engordado...

1) Como vc mesmo disse, na verdade vc teria engordado mais por conta da folia gastronômica de antes;

2) Você já está ganhando músculos por conta da musculação;

ou 3) Vc tem pouco a perder, e como fez uma detox muito radical, seu organismo resolveu acumular o máximo que pode pq se sentiu em "estado de emergência". Isso acontece muito!

Mas relaxa... aos poucos vc perde o que quer! ;)

Bah said...

OMG! Focooooooooooooo!

Kisu!

Blog Archive