Total Pageviews

Friday, August 02, 2013

Fortelecendo azamiga fazendo favô!

Então ontem eu contei dessa minha característica burra de me apegar às coisas, mesmo sendo uma internet porca que nunca está online. Depois que postei, fiquei me sentindo comprometida em resolver logo este problema e assim não passar pela humilhação de relatar que paguei dois planos de internet no mesmo mês.
Niqui a mocinha me deu a opçã de levar os aparelhos diretamente à 'matriz' deles, não ficando assim dependente dos técnicos virem buscar, agendamento, etc.
De modos que ontem faltei na academia para ir entregar os aparelhos, saí correndo, e quando eram 17h20 e eu continuava presa no trânsito, percebi que teria que deixar para hoje. 
Voltei para casa e resolvi reativar minha anteninha interna para sintonizar eternamente na Globo e... nada feito.
Pluguei a anteninha, mas a TV não me deixa mudar de canal. Ela está eternamente no canal 3, o da TV a cabo, mesmo sem cabo plugado, sem aparelho, sem nada. Eu já usei essa anteninha há um ano e meio atrás, assim que me mudei e não havia TV a cabo. Desconfio que o problema não seja da anteninha, e nem da TV, mas da minha obtusidade em descobrir como reprogramá-la para a TV normal. Alguém tem a dica? É uma LG daquelas fininhas (não sei nada de modelos de TV).
Tudo bem que não quero pagar TV a cabo, mas eternamente no chuvisco, daí já é vandalismo! Ajudem-me!

4 comments:

Cristiano said...

Olha antenas internas são ruins para pegar sinal. Serio. Lá em casa penamos com uma de recebimento digital.

Possivelmente no seu ap tem uma antena externa comunitária, esta antena pega sinal mais fácil. Puxa ela do seu corredor para a sua tv. (como vc já teve tv a cabo da net vc já teve cabos passados)

Se continuar chuviscado mesmo com antena externa solicita ao sindico a compra de uma antena com amplificador digital. Isso vai ser bom para todos e rateado por todos.

Ju said...

Nessas horas, sempre procuro ajuda no seu google e no seu yahoo respostas! Impossível não achar solução ali! Se vc tiver o manual da TV, fica mais fácil ainda, porque vc vai saber o modelo da tv na hora de pesquisar!

Boa sorte! ;)

Gisa said...

Se os tecnicos vierem buscar as geringonças deles na sua casa, eles nao podem ajusar isso pra voce?

Beijocas

PS: Obviamente nao entendo nada de antenas hahaha

Bruxa do 203 said...

A minha TV ainda é daquelas gordas, bem antigas, então o meu conhecimento é zero.

Blog Archive