Total Pageviews

Thursday, August 29, 2013

Consumida na ressaca

Arrumei a casa todinha para receber visitas para jantar. De uma sentada só eliminamos metade dos pistaches, aquela caixa de leite condensado, um terço da polenta, umas 3 colheres da manteiga, um potinho quase inteiro de flor de sal... Operação não deixar coisas vencerem funcionou!
Mais que isso: depois de muito tempo recebi visitas para um evento em minha casa, e descobri que prefiro que venham três de cada vez. Levamos cutucada de vassoura dos vizinhos de baixo pela nossa exaltação de madrugada - e eu nunca imaginei que 7 garrafas de vinho fossem tão pouco para nós.
Amargo uma rebordosa de leve agora, não de bebida, mas de falta de sono, comida pesada, essas coisas. Quando acordei pela primeira vez, foi de agonia do cheiro de álcool que eu mesma exalava por todos os poros.
Ainda bem que não atendi ninguém na repartição hoje.
Ah! Claro que a casa já precisa ser limpa e arrumada tudo de novo.

2 comments:

Cristiano said...

E a multa por perturbar a ordem do prédio? Teve? :)

Bah said...

Visitas fazem a gente engordar #fato

Estou tentando eliminar o que as minhas deixaram aqui de presente. E pensando nas próximas que virão rs


Kisu!

Blog Archive