Total Pageviews

Wednesday, August 07, 2013

Com um corretor desses, quem precisa de inimigo?

Então eu contei para vocês da minha troca de carro, lembram? E então eu tinha que fazer um seguro para meu carro novo, e pedi ao corretor do ano passado que fizesse isso para mim. Você fez uma proposta para mim? Nem ele. Depois de uma tarde inteira trocando e-mails e pedindo que ele fizesse a proposta, ele silenciou mortalmente. Tenho um amigo pessoal que é corretor de seguros e no fim acabei fazendo com ele. Meu carro está segurado então desde 26/07, o dia em que o retirei da concessionária. Eis que hoje, 06/08, o safado me liga perguntando ‘se eu já retirei o carro’. Considerei responder que não, que ainda está lá, apesar de pago, esperando a proposta dele! Mas não o fiz, falei logo que sim, que o carro está segurado, e mandei logo a conversa terminar. Mas o que me deixou mais impressionada foi que ele me ligou imaginando isso, dava para perceber no tom de voz que ele sabia que a possibilidade era inexistente. E na verdade ele só queria confirmar a informação para continuar cuidando de meu carro anterior, perguntando com quem ele deveria falar. Gente indolente. Humpf. 

4 comments:

Gisa said...

Que imbecil!
afff... cada tipo de gente que a gente tem que aturar!

Inaie said...

deetsto incompetencia!

Inaie said...

deetsto incompetencia!

Cristiano said...

Achei valido, ele quer/precisa vender seguro. E pq nao vender para vc no seu carro atual e vender para o novo proprietario do velho carro.

O ruim é abordagem, ele poderia ter sido direto poupando tempo e ganhando a sua confiança.

Blog Archive