Total Pageviews

Thursday, August 01, 2013

Checklist de agosto

A louca das listas voltou nesse início de mês! Nos últimos meses combinei comigo mesma que focaria totalmente na dissertação e esse era o único item da vida que eu precisava cumprir. Tendo cumprido ele, estava com vontade de fazer uma nova lista. Agosto vai ser pequeno para tudo: congresso, viagem (duas), entrega da dissertação em versão definitiva, campanha salarial da repartição, e a minha famigerada lista. Segue:

- renovar minha CNH;
- escrever a versão final da dissertação;
- colar meus postais na geladeira;
- fazer uma dieta detox (escolhi essa aqui para fazer a partir de sábado);
- não pedir comida pelo telefone nenhuma vez!;
- não gastar nada fora do planejamento;
- perder 2kg! (essa meta é herança do projeto BCK, está escrito no dia 10 resumidamente para quem ficar curioso)


Lista enxuta para mês cheio e com metas alcançáveis para não me desmoralizar. Se eu fizer isso e ainda conseguir cumprir minhas obrigações diárias, estou mais que feliz!

1 comment:

Bah said...

Só de ver essas dietas me dá desespero pensar em tomar somente líquidos, sem poder comer nada sólido. Mas boa sorte!

Conte se deu tudo certo!

Kisu!

Blog Archive