Total Pageviews

Friday, August 30, 2013

A gente só é pão-duro com aquilo que não se importa!

Uma amiga minha me disse isso segunda-feira, enquanto a gente pagava R$50,00 por um rodízio de sushi e ela dizia que a saqueirinha do lugar era cara (cerca de R$10,00). Segundo minha amiga, acha caro pagar isso num drink, embora pague relativamente mais se for cerveja.
Pago isso num drink numa boa, porque não bebo sempre e nem bebo vários - bebo para fazer uma gracinha esporadicamente. Pago fortunas num café porque não bebo sempre e é um momento especial.
Daí que querendo aprofundar meu auto-conhecimento e tendo finalmente conhecido uma ou outra psicóloga que me inspirou certa confiança, pensei em pagar uma terapeuta. Porém, a R$150 a sessão, eu vou comprar roupa e continuar sendo louca.
Resolverei meu auto-conhecimento nos restaurantes e bares da cidade!

1 comment:

Bonequinha de Luxo said...

Existem boas terapeutas por até menos que a metade do que você postou, procure e peça informações !!!!! Beijos

Blog Archive