Total Pageviews

Friday, July 12, 2013

Uma coisa que me faz acompanhar numa novela que não gosto

Hora dessas enquanto noveleira contumaz e especialista pelo vício e pelo hábito em descrever se uma novela é boa ou não, conto para vocês o que me incomoda na atual novela das 21h, que assisti essa semana toda, livre da dissertação. Hoje vou falar do único núcleo que aprecio e acompanho com prazer, porque quando o negócio funciona em cena, é algo que chama a atenção.
Na primeira semana da novela eu fui jantar com meus pais na casa deles e eu assisti no sábado um take que me prendeu durante vários minutos: um casamento inusitado no alto de um prédio de São Paulo. A noiva, de azul, linda e estilosa, me prendeu completamente. A beleza do rosto, a beleza da festa, a ideia original e o figurino idem me ganhou. Juro, se um dia eu casar, talvez case num terraço de arranha-céu feito ela.
Depois os meses se passaram e eu perdi o tempo livre para isso, mas assisti algumas vezes ainda a novela e a menina, já separada do noivo com quem casara naquele capítulo, pega o Caio Castro loucamente por aí. 
E eu fiquei outra vez presa, eletrizada pela sequência, porque o casal pega fogo, tem muita química, a música compõe com os jogos de cena dos dois se querendo, se desejando, e eu achei tudo o máximo. Ele, nem sei a que veio ainda na trama, além de pegar a garota. Ela, no entanto, me faz assistir compulsivamente, por ser linda e estilosa. Que inveja daquele figurino. Cortei uma franjinha inspirada na dela (a franja é igual, mas obviamente nós não temos nada em comum, ela usa um chanelzinho preto e é branquinha, um lindo contraste, enquanto eu uso os cabelos compridos e loiros). E sempre torço para ter cena deles, porque adoro o apartamento dela (cenário lindo), as roupas, e a integração perfeita entre o casal.
Ontem eles assumiram o namoro (ou outro dia, sei lá). E ela deu a ele uma gaveta na qual ele poderia deixar umas coisinhas em sua casa para quando dormisse lá. E ele disse que deixaria cuecas e camisetas. Ao que ela responde que deixasse também gravatas, para ela poder usar.
Gen-te.
Quanto estilo! Usar as gravatas do boy! Adoro meninas de gravatas. Até comprei uma gravata borboleta para mim, enquanto solteira que não tem namorado para roubar as gravatas. E meus namorados eram molambentos demais para eu poder usar suas gravatas. 
É isso: vou ter que assistir essa novela até o fim porque apaixonei com o casal. Droga.

3 comments:

Cristiano said...

Como assim usar gravata? soh vejo mulher usando isso em desfile...

Liu said...

Eu também ADORO esse núcleo. Foi épico quando ela encontrou o ex-recém-marido com a instrutora de mergulho, no quarto do hotel.
Toda trabalhada no empoderamento! :D

Bah said...

AUHUAHAUHUA adorei o comentário do Cris auhauahuaha

Que novela é essa?

Blog Archive