Total Pageviews

Thursday, July 11, 2013

Pergunto

Wal foi embora, deixou as faturas de cartão de crédito chegando aqui até hoje e pretende mudar isso mês que vem. Meses atrás ensinei a ela que todo cartão tem um número pequeno para o qual ela pode telefonar e se inteirar do valor da fatura e data de vencimento (sim, Brazil, ela não sabia, e como perguntar prazamiga é melhor que correr atrás da informação no google ou no site do banco, sobrou para mim revelar esse novo mundo). Eis que esse mês as faturas chegam e eu jogo fora direto, sem nem avisar, uma vez que ela já sabe como faz para ver o valor. Eis que três dias depois ela está preocupada com o valor das faturas e vem me perguntar se não chegou, e eu preciso confessar que joguei fora.
Mas aí a pergunta é: eu sou mesmo muito chata ou vocês também acham que ela já sabe como fazer e nem deveria me incomodar mais com isso? Fora o fato delas continuarem chegando aqui, lógico? 
Eu juro que eu só pergunto para os outros aquilo que não consegui saber sozinha - depois de tentar. Perguntas que estão a uma breve pesquisa de distância, na minha opinião, não deveriam ser formuladas. 

6 comments:

Cristiano said...

eu acho q ñ custava nada deixar em um canto até ela ver...

Inaie said...

Ela só quer atenção...eu vivo perguntando e REpergunatndo as coisas. meus amigos já até acostumaram.

Bah said...

Tá, acho que estou boiando e não sei quem é Wal...

Kisu!

Liu said...

Ah, eu acho que você fez bem. Tem gente que só aprende na necessidade mesmo.
Como eu sou do tipo "boazinha demais", não teria feito o que você fez, mas apoio super.

Cambaxirra said...

Eu acho que você deveria mandar um email pra ela contando que dá pra ver tudo isso (e até pagar, olha que incrível) pelo internet banking. =P
Tô maldosa, né? Eu sei, ando em uns dias meio maldosos...
Mas acho que você ta certa, eu tb teria jogado fora.

Neanderthal said...

Eu tenho um amigo que morou aqui em casa no ano passado e até hoje não informou para os bancos e afins o novo endereço. Tá tudo aqui guardadinho mesmo após ele me informar que recebe tudo por email ou imprime segunda via pela net.
Sou apegada! Mas ele é um acomodado!

Blog Archive