Total Pageviews

Wednesday, July 31, 2013

Não contem para ninguém,

Mas estou com um plano muito sério de não trabalhar mais nas sextas à tarde. Vou cumprir minha jornada de 6h15, como sempre, porém, no período da manhã. Não vou alardear isso muito por aí, serei discreta porém sistemática: toda sexta-feira vou ter uma coisa para fazer e trocarei o horário.
Fiquei motivada para fazer isso depois de ouvir na previsão do tempo uma tarde de sol que beirará os 30ºC na sexta, com chuva no final de semana. Eu mereço uma tarde na praia e vou tê-la na sexta!
É verdade que vou provavelmente fazer alguma outra coisa além disso, tipo ir numa agência bancária resgatar o cartão da minha conta-poupança. Mas o mais importante é ter decidido que sempre farei isso!

2 comments:

Gisa said...

Entao... boa praia! :-)

Bah said...

Esses funcionários públicos, viu? auhauaua

KIsu!

Blog Archive