Total Pageviews

Thursday, July 04, 2013

Meu aniversário!

Eu queria postar fotos do meu aniversário, mas deixei meu pai mexer em minha câmera uma hora que ele não gostou da iluminação, ele mudou a configuração e nenhuma se salvou. Triste. Mas esta festa de aniversário está aqui em minha mente, agora em meu blogue para não cair no esquecimento.
Alguns amigos meus fizeram confusão com o horário e apareceram só à noite, depois da festa acabar (queria muito matá-los mas como um deles tem mulher gestante poupei). Dois foram corrigidos a tempo e participaram. Uma avisou no próprio sábado que não ia mais poder ir. Dois passaram antes do início da festa, para me abraçar e me presentear pessoalmente, mas não puderam ficar. Outros cinco estão perdidos no limbo, sem que eu saiba o que de fato aconteceu.

Isso significa basicamente que na hora do almoço de fato tinha muito mais comida que o necessário. Segundo minha mãe, eram dezesseis pessoas (número cabalístico que aprecio). Meus amigos de antigamente se entrosaram muito bem com os de agora – isso foi bem legal. Os que só foram à noite ajudaram a desovar um pouco da feijoada e dos doces, mas mesmo assim, as sobras perseguirão minha família durante mais um tempo. A sensação da festa foi uma caipirinha de limão com uvas roxas, que me deixou sonolenta antes mesmo de comer feijão. O dia era feio lá fora, mas lá dentro foi animado! Foi a segunda feijoada que comi esse ano, prato com o qual tenho ressalvas (não como porco nem partes estranhas de bicho algum), e creio que a última, porque pesa, né gente? Estava gostosa mas não é um prato para se comer com regularidade. Do inventário dos presentes: a lista ficou extensa (sou querida pelazamiga, beijos) e vou bater uma foto para mostrar. Minha intenção original de poder confraternizar com meus amigos de Gothan foi cumprida. No dia seguinte saí com minha tia preferida para tomar um último café e depois acabou. Ano que vem tem mais!

3 comments:

Juliana Leal Valera said...

Parabéns!
Chato perder as fotos, mas o importante foi ter família e amigos por perto, ganhar muitos beijos e abraços e comer uma deliciosa feijoada, hummmmm, que delícia devia estar também a caipirinha!
Muitas felicidades!
Beijos

Bah said...

Parabéns! Eu sei muito bem o que é não ter ninguém pra comemorar o aniversário e pelo menos vc teve sua família e mesmo alguns amigos chegando tarde, eles vieram! Pior sou eu q se não fosse pelo face, ng me daria os parabéns por causa das festas de final de ano.

Kisu!

Bruxa do 203 said...

Parabénssss!!!! É ótimo comemorar o dia inteiro, o mês inteiro... e que venham muitas alegrias!!!

Blog Archive