Total Pageviews

Thursday, July 11, 2013

Garçom, champagne por favor!

Hoje caiu o vale. E em como todos os dias dos últimos meses em que isso aconteceu, a minha primeira compra no mercado refletia vontades que passei mas não realizei nos últimos 10 dias, e carreguei uma cestinha pesada com mozzarella, três tipos de Hagen Dazs (devo ter escrito errado, mas o que vale são as três miniaturas de strawberry, belgian chocolate e macadâmia), miniaturas de alcachofras, a indefectível catchup Heinz e mais umas coisinhas aleatórias que constavam na lista (que eu fiz, porém não segui). 
130 reais depois, começo a me acalmar e a racionar o recurso que dura pouco, pouquíssimo, porque a última compra costuma vir acompanhada de dilemas sobre levar 4 ou 8 rolos de papel higiênico e se é melhor gastar aqueles últimos 10 reais com um vidro de amaciante ou com um pacote de alguma outra coisa.
Sinto-me ryca, sentimento fugaz!

3 comments:

Inaie said...

Aproveeeite a primeira compra, a gente pensa na ultima quando não tiver outro jeito.

Aliás, esquece o amaciante. Compra mais sorvete!

Bah said...

Vale ou vale-refeição? Com tudo isso aí de comida tá com cara de alimentação rs

Kisu!

Neanderthal said...

Bom, minhas primeiras compras seguem a mesma lógica que a sua. No começo do mês cumpro as necessidades e no final, satisfaço meus caprichos!
É assim mesmo! Mas sempre compro pacote com 16 ou 14 rolos de papel higiênico. Nunca é demais!

Blog Archive