Total Pageviews

Monday, July 01, 2013

E na reta final, o dinheiro resolve

Fiz minha orientação na sexta-feira e tenho poucos ajustes para fazer. O principal, agora, é formatar o negócio e deixar direito para poder entregar aos componentes da banca. Recentemente comecei a arrumar tudo isso, mas aí fui percebendo que são diversos detalhes, é a minha dissertação de mestrado e não é hora para improvisos. Resolvi contratar um revisor. Ocorre que quero entregar o trabalho para lerem na quarta-feira. E quero mandar o trabalho para o revisor formatar só hoje à noite. Mandei uns dez e-mails para pessoas diferentes há cerca de meia hora, ainda sem retorno.
Oremos para que alguém faça, senão, é certo como esse dia nublado que faz lá fora, que algo não vai ficar conforme a ABNT quer. 
Posso dar uma dica? Não deixe para colocar as referências bibliográficas no final. Tem texto que usei há dois anos atrás e agora estou louca buscando a referência. Sejam melhores que eu nisso, aprendam na experiência.

3 comments:

Bah said...

Sempre coloquei rs

Kisu!

Liu said...

*Momentos de tensão", hahha! Vai dar tudo certo. Se não aparecer ninguém, ozamigo servem pra isso, também! :D

Gisa said...

Espero que apareça um salvador da pàtria!
Boa sorte!

Gisa

Blog Archive