Total Pageviews

Wednesday, July 31, 2013

Depois que inventou o tá ruim, nunca mais ficou bom pra ninguém!

Paquerando pelo celular.

- Quero você.
- Já ganhou!
- Ganhei o que?


Meu melhor amigo sugeriu responder: ganhou um pé na bunda! Mas não fiz, porque em tempos como os de hoje, não se recusa assim um paquera que diz que te quer - mesmo que ele nunca venha buscar, por não entender o que ganhou!

4 comments:

Cristiano said...

huahuauh
vc ta querendo é aquele peixe do procurando nemo?

Inaie said...

mmmmm... espero que o cara seja lindo, pq inteligente ele não é, né?

Neanderthal said...

Po, eu sou dessas! Meu tapada!
Dá uma chance pro gato vai!
huahsuashuas

Bah said...

Sou do seguinte lema: "melhor uma pássaro na mão do que dois voando" auhauaua

Kisu!

Blog Archive