Total Pageviews

Tuesday, July 16, 2013

Curtindo o inverno

Quando está gelado feito hoje, fico muito feliz de pegar na repartição só 10h45. Meu despertador até tocou 6h30, mas foi solenemente ignorado e dormi até 8h, prejudicando minha série na cadimia (mas fui, viu!) e meus afazeres matutinos. O dia de frio com sol, como hoje, é o dia perfeito de inverno para passar a tarde na praia comendo pastel de camarão e bebendo cerveja. Não o farei, no entanto. Está sendo um dia normal na repartição, com as rotinas todas acontecendo, apesar de ser aniversário de mamis (que está em Gothan City). Tédio e fome. Oremos para que valha a pena.

Mas acho que de um chocolate quente não vou me furtar, porque não é possível nessa vida a pessoa passar o inverno inteiro sem tomar uma caneca de chocolate, né Brazil?

3 comments:

Cristiano said...

Uma sopinha tb é bom.

Bah said...

Que fique com o frio, aqui p calor tá ótimo.

Kisu!

Neanderthal said...

Passar o inverno sem sopinha quente e chocolate deveria ser considerado uma abominação! Como pode!

Blog Archive