Total Pageviews

Monday, July 29, 2013

Corpinho velho numa nova semana

Estou melhor da tosse! Estou com dor de barriga! Estou dormindo mais que a média!
Meu celular foi programado para me acordar às 6h30 e assim eu dar conta de ir na academia e resolver outros assuntos, mas ele não anda funcionando corretamente. De modos que acordei por conta própria às 8h17, mesmo tendo ido dormir às 22h! Foram 10h17min de sono, Brazil!
Não fui na academia, e devo resolver isso indo hoje à noite. Mas ainda preciso ir na academia de manhã, e por isso preciso acordar tão cedo (não gosto de chegar muito em cima da hora de ir na repartição, senão já chego cansada). Passei o final de semana quase todo fazendo curso, e não organizando minha semana, mas mesmo assim, estava descansada, porque às vezes não é de dormir que a gente precisa. Sorte que havia uma sopa de pimentões no congelador, e não preciso iniciar a semana comendo coisas que não quero.
Me julguem: eu amo segunda-feira!

3 comments:

Cristiano said...

to pensando aqui se ja vi ou não... duvida... :P

Gisa said...

Nossa... 10 horas de sono!! Beate te, amore mio!!

Sopa de pimentoes?? Sèrio?
hahahaha

beijocas

Bah said...

Parabéns pra vc que vai à academia tãooooo cedo O.o Haja disposição rs... eu me sinto melhor indo de manhã, tipo umas 10h, mas acordar pra malhar, é triste rs

Kisu!

Blog Archive