Total Pageviews

Tuesday, July 30, 2013

Confesso!

Com o frio eu ando muito, mas muito mesmo, com preguiça! Ontem não consegui ir na academia de noite. Tive reunião. E hoje, quando o celular despertou, queria muito continuar lá em minha cama! Preciso ir hoje de qualquer maneira, e eu não gosto de ir à noite. Saí para ir num restaurante com uma amiga ontem e comi todos os sashimis do mundo! Não preparei meu almoço para hoje!
Eike feio! 
Então eu saí de casa e notei que na rua faz menos frio. A posição do sol mudou a iluminação em minha casa, e para o meu azar, no verão o sol da tarde entra em cheio, mas no inverno ele quase nem consegue esticar um raio aqui para dentro, e isso altera minha percepção do quão frio está de fato fazendo. Acho que preciso me encorajar a passear mais pelo bairro para perceber esses detalhes. 
Oremos.

4 comments:

Cristiano said...

hj qdo meu cel tocou pensei em continuar dormindo... e olha q aqui faz beeeeeeeeeeem menos frio q ai... :P

Taís Moreira said...

Eu tenho sérias dificuldades em existir no frio!

Bah said...

Quero sashimiiiiiii!
Pra te incentivar eu ia TODOS OS DIAS à academia no inverno rigoroso daqui, fazia chuva quase todos os dias, ventou pra caramba e até nevou... ond quero chegar com isso? LArga a preguiça e vá malhar! auhauahuaa

Kisu!

Inaie said...

Mais frio dentro de casa do que fora? Sorte dos moradores de rua!!!

Blog Archive