Total Pageviews

Monday, July 15, 2013

Coisas às quais solteiras se submetem

Não uso sabonete em barra, mas sempre tenho em casa para as visitas, por assim dizer. Mania de homem é não usar sabonete líquido. Então sábado eu no mercado cheirei vários até escolher um que me agrade, já que sou eu mesma que vou sentir o cheiro depois. Escolhi o Phoebo verde, porque acho um clássico!
Também não bebo mais suco de caixinha, mas já notei que eles sempre querem tomar suco de manhã cedo, depois de usar meu sabonete em barra no banho. Visitas vão beber suco de maçã com soja, neste caso.
Cuido das visitas, sabem? 

6 comments:

Cristiano said...

Fiquei com uma duvida: Vai acabar a sessão "solteira na batalha" ou ñ?

:P

Fulana said...

está loooooooonge de acabar. hohohohoh

Lari e Dé said...

hahahaha
eu ri ;)

Cambaxirra said...

Gostei, cuidar das visitas é bom, aí elas também cuidam da gente! :)

Neanderthal said...

Acho que quem tem esse tipo de preocupação é porque quer que elas voltem! =)
#solteiranabatalha
Adoro essa expressão!

Bah said...

É, tem que rolar um agrado porque serás bem recompensada... ou não.. mas é melhor pensar que sim rs

Kisu!

Blog Archive