Total Pageviews

Tuesday, July 23, 2013

Alergia ao frio, quem diria?

Daí que ontem depois de passar o dia inteiro dormindo, 18h10 fui à médica, porque precisava de um remédio e de uns dias de repouso licenciados por ela. Ela me examinou e em poucos minutos me saiu com o seguinte diagnóstico: é uma crise alérgica, no sistema respiratório... ao frio e à umidade.
Fiquei intrigada com o diagnóstico, porque não costumo ter problemas respiratórios nunca, nem alergias, mas os sintomas batiam, e o frio e a umidade nem preciso mencionar, né? Para quem não viu, nevou em 42 cidades catarinenses ontem. 
Estou tomando antialérgico do tipo que não dá sono e volto à repartição amanhã. Hoje já acordei me sentindo bem melhor, um pouco talvez pelo primeiro comprimido, um pouco porque me parece que esquentou um pouquinho e não chove neste momento.
Olivia até sugeriu que eu pudesse estar estressada com a banca, mas acho que estou zen até demais. Por outro lado, eu estava psicologicamente abaladíssima com as promessas de frio que fizeram, pensando em como ia me virar para não congelar. Também observei que no domingo acordei indisposta, depois de dormir em beach house, e me lembrei que isso tem acontecido com alguma frequência. A casa fica sempre fechada, e lembro de outras ocasiões que passei a noite aqui e acordei um pouco mal. Deve ser a umidade, mesmo.
O que importa é que estou certa de que sobreviverei! Vou tomar um leite com canela para comemorar.

3 comments:

Bah said...

Não sinto mínima saudade do frio rsss... estou aproveitando muito bem o calor aqui, pena que dura pouco tempo rs.

Melhoras pra vc

KisU!

Cristiano said...

Melhoras para vc...

nevou no seu bairro?!?!? o_O

Neanderthal said...

Owww melhoras pra vc!
Eu só tive crises respiratórias depois de bem grandinha! E sim, elas aparecem no inverno!!!
Beijos

Blog Archive