Total Pageviews

Thursday, June 27, 2013

Tensão de final de dissertação

Sábado é meu aniversário outra vez e esse ano resolvi comemorar em Gothan City (acabou se mostrando uma má decisão, ter que viajar no meio desse caos). A mãe de um amigo meu morreu e achei que seria legal promover uma festa para ele poder ir, e por isso tentei fazer o reencontro de diversas pessoas. Vai ser feijoada na hora do almoço. 
Pedi para trocar o horário de trabalhar amanhã e poder chegar cedo em Gothan para fazer os preparativos finais, ir no salão de beleza e outros quetais. Estava tudo certo até dois minutos atrás, quando Co Orientador resolve marcar uma reunião para amanhã às 19h. Hora que eu pretendia estar em Gothan há muito tempo.
De modos que chegarei quase na hora do meu aniversário na cidade (lá para as 23h), e os preparativos vão ter que caber todos no sábado de manhã. Pra que dormir, né Brazil? Faz tempo que não tenho intimidade com a prática...

3 comments:

Cristiano said...

Boa Sorte e Parabéns!

Lari e Dé said...

amanhã estarei lá!
se precisar de ajuda, é só avisar!!
Um beijão!

Liu said...

Me chamaaa! ADORO feijoada!
Gente, orientadores e afins não têm vida, é sério. Negócio de marcar reunião! Tinha é que te dar um presente dos bons, pra compensar as raivas, hahah!

Blog Archive