Total Pageviews

Friday, June 28, 2013

Mas deixe estar que é tempo de festa!

Estou muito feliz porque finalmente vou terminar a dissertação de mestrado, e se tudo der certo obter o maldito título de mestre.
Tem sido cansativo, às vezes, e eu deixei muitas coisas de lado (minha casa manda beijos, a dieta também, a academia acena e sorri de longe) nessa semana, mas no fim estou conseguindo fazer tudo o que não pode ser deixado para mais tarde e dentro dos prazos. Nem todas, no entanto: sabe o que faz uma pessoa enterrada até o pescoço de coisas para fazer? Corta uma franjinha (sim, vai no salão de beleza e passa preciosos 90min cortando uma franjinha e pintando as unhas, fora a manutenção da franjinha ao longo dos dias), acorda sem geleia em casa e vai fazer geleia para tomar no café da manhã. Fica lá, 45min, remexendo a panela de cobre borbulhante de geleia de maçã, como se estivesse de férias. Enquanto isso, seu melhor amigo termina um relacionamento de anos e você mal consegue conversar com ele. Paradoxos. Não tenho regulado bem da mente há tempos, como se pode notar. 
Tendo uma janela hoje à tarde em meu horário, vou até o centro da cidade resolver uma pendência muito importante: comprar minha roupa de aniversário! É ano novo para mim amanhã e preciso estar de roupa nova :)
Hoje ainda não estou nem pensando nisso, mas amanhã já vou acordar em ritmo de festa. Bem cedo, é lógico, para começar as correções da dissertação, antes de fazer os preparativos finais. Das 12h em diante não penso em mais nada!

1 comment:

Liu said...

HAHAHAHA! Sou dessas! Fim de semestre, prestes a reprovar algumas matérias e o que eu faço? Assisto um filminho. Sim, doo cerca de 90 min a mim mesma.
No mais, PRE-PA-RA pro aniversário! *-*

Blog Archive