Total Pageviews

Friday, June 21, 2013

Eu preciso que seja quarta-feira

Sabem os dois relatórios monster para a repartição? Entreguei. Sabem o artigo para inscrever num congresso? Terminei. Sabem a dissertação de mestrado? Terminei e segundo Co Orientador, temos já um trabalho em mãos, que poderia ficar muito melhor, mas mesmo assim pode ser submetido à banca. O curso na repartição? Termina hoje à tarde.
Nessa semana eu ainda consegui a façanha de comer minha própria comida, por mim cozida, todos os dias (cozinhei no domingo, num lapso de sapiência), fazer academia duas vezes (vou hoje a terceira), participar da manifestação pela tarifa zero e resolver ainda coisinhas domésticas de diversas ordens.
Terça-feira entrego O Volume em sua penúltima revisão nas mãos dos orientadores e é por isso que eu quero que seja quarta. Mando notícias do mundo de lá.

4 comments:

Cristiano said...

boa sorte

Bah said...

Boa sorte²

Kisu!

Taís Moreira said...

Q eficiente! Boa sorte! Beijos da Taís.

Gisa said...

Nossa.... que eficiencia, menina!!
Boa sorte e conta como foi :)

Blog Archive