Total Pageviews

Wednesday, June 26, 2013

Confusa, confundi!

Estou há mais de um mês em intensa negociação com outra operadora de internet, porque a minha atual tiponet é muito lixo. Primeiro demorou para conseguir contato com eles, depois eles me disseram que eu precisava solicitar a meu síndico para instalar o cabo, daí meu síndico me impediu de fazê-lo, então descobrimos que o cabo deles já está no meu prédio, então eles disseram que não está, não, e assim vai.
Desisti do menino que estava tentando instalar para mim e liguei direto para a central de atendimento, e desde então já agendamos três vezes para eles irem na minha casa.

Da primeira vez, não foram, e ligaram depois para pedir desculpas e reagendar. 
Da segunda vez, alegam terem vindo, mas não apareceu ninguém, e reagendamos.

A terceira vez foi hoje. Minha cabeça pensava que era ontem e que não tinham vindo de novo. Mandei um e-mail desaforado cobrando, mas na verdade, meu interfone tocou às 9h20, e eu não atendi (sim, sou dessas: nunca atendo o interfone se não estiver esperando alguém).
Agora estou envergonhada, porque cobrei uma coisa que não aconteceu - dessa vez eles vieram! E eu não atendi o interfone! E ainda reclamei porque não vieram!
Vou fazer a egípcia e remarcar. Que fase...

No comments:

Blog Archive