Total Pageviews

Tuesday, June 25, 2013

A academia

Semana passada enquanto eu enlouquecia com uma das piores semanas do ano (em termos de atividades e coisas para fazer, não de acontecimentos ruins), um fato curioso me chamou a atenção já na segunda-feira: ao sair da repartição às 17h, ao invés de me arrastar sonolenta até em casa como costumava fazer tempos atrás, principalmente se se considerar que o tempo estava fechado, chuviscando e muito frio, eu não via a hora de entrar em casa, me trocar e ir malhar.
Sim, Brazil. Aconteceu comigo!
Nunca achei que esse dia fosse chegar, mas o fato é que agora, quando me sinto cansada, dolorida (principalmente depois de um dia inteiro sentada), eu sinto que para descansar e relaxar o corpo, fazer academia me ajuda muito. Acho que ainda não sou aquelas pessoas super bem-dispostas, a cara da saúde, mas preciso reconhecer que a minha disposição no geral também está muito diferente. Hoje, por exemplo, apesar de só ter dormido 3 horinhas, estou resistindo aqui na repartição, fato que há tempos atrás jamais aconteceria. E hoje, apesar de ter que trabalhar até as 17h, ir na UFSC levar O Volume até O Orientador, pegar chuva e trânsito nesse processo, sinto que é muito provável que eu vá malhar - sinto que vai ser ótimo para relaxar.
Aliás, peguem essa: semana passada malhei segunda-feira, série nova. Com medo de ficar muito dolorida outra vez, na quarta-feira fui novamente, me concentrando em fazer abdominais e aeróbico. Incomodada com o fato de não ter cumprido minha outra parte da série nem quinta nem sexta (quinta estive na manifestação, e sexta já estava escrevendo), eu fui malhar sábado de manhã!
Can you believe it?
Nem eu! Eike orgulho de mim mesma!

3 comments:

Cristiano said...

vc ta mudando de faixa q o pessoal da administracao fala

sao tres

vermelho: o cliente precisa de incentivo alto para nao abandonar

amarelo: o cliente precisa de incentivo mediado para nao abandonar

verde: o cliente precisa de incentivo baixo para nao abandonar.

de vermelho vc deve ta passando para amarelo.

Lari e Dé said...

invejei.... pq né...
mas não posso reclamar, pq to firme e forte no kung...
Mas o inverno me judia com todas as suas gostosuras... =/

Bah said...

Parabéns! Me lembra eu mesma no auge do inverno daqui (nevando e com temperaturas abaixo de zero) e indo pra academia. Em compensação, agora no verão, nem dou as caras.

Parabéns! Continue assim.

Kisu!

Blog Archive