Total Pageviews

Thursday, April 04, 2013

Thais, uma pessoa de finanças quase saudáveis


No fim resolvi que era tempo de passar a régua nas minhas dívidas e aproveitei o incremento salarial para resolver várias coisinhas soltas, penduradas por aí. Paguei a anuidade do CRESS, paguei um boleto ainda daquele famigerado caso Bradesco (meu último vínculo com aquela instituição sanguinária), vou pagar um último imposto de meu carro, paguei uma outra prestação que ainda devia. Se tiver disposição e forças, vou até minha agência bancária pagar um empréstimo que ainda é descontado de mim todos os meses. Se ao final disso tudo sobrar algum, guardarei para tempos mais difíceis. Vou comprar pneus para meu carro – semana que vem, creio eu. Thais está finalmente saindo da posição de pessoa que deve compulsivamente para de pessoa que paga compulsivamente e, quiçá, para a posição de pessoa que poupa. Será?

5 comments:

Cambaxirra said...

Ora, e porque não? Aos poucos as coisas vão se ajeitando. Eu sou neurótica por guardar dinheiro, sempre que posso "escondo" alguma coisa, hahaha.

Beijo!

Bruxa do 203 said...

Ahhhhh como eu quero chegar lá!!!!!

Lari e Dé said...

Parabéns!!

Cristiano said...

Longa vida a fulana

Neanderthal said...

Eu adoro quitar minhas dívidas!
Sinto uma satisfação tremenda ao quitar e suspirar o alívio por ter uma cobrança a menos!
Meu truque é evitar shoppings, pagar a vista e não comprar imediatamente algo que me provoque o desejo de ter. Tem funcionado!
Beijos e boa sorte!

Blog Archive