Total Pageviews

Friday, April 05, 2013

Sobressalto na calada da noite

Eu dormia um soninho muito gostoso na minha cama ortopédica, com colcha e cabeceiras que combinam (sou muito princesa, beijos), pijaminha curto de hipopótamos e vela de baunilha aromatizando o ambiâ, quando, não sei como se deu, eu estiquei as perninhas.
E ato contínuo, senti uma câimbra em cada dobradiça do joelho, que me fez recolher tudo de volta à posição fetal.
Isso me lembra que fiz uns exercícios de levantar a perna, de bunda pra cima, lá na cadimia.
Ainda sofro as consequências de optar por fazer exercícios!

5 comments:

Cristiano said...

Caimbra no meio da noite... sei mto o que isso!

Cambaxirra said...

Ah, mas que droga. Eu tenho muito isso, especialmente na madrugada. É uma delícia, só que não. :/

Inaie said...

por isso não faço exercícios!

Neanderthal said...

Isso me lembra que quando eu estava malhando direto, eu não conseguia subir escadas. Sentia muita dor mesmo após ter me habituado à rotina de exercícios!
Beijos

Bah said...

Que fofo! Nunca vi um pijama de hipopótamos! uhauahuaa

Mostra!

Kisu!

Blog Archive