Total Pageviews

Thursday, April 04, 2013

Não comprem

Chá verde com sabor de laranja da Dr. Oetker! É ruim demais, gente! Tem um gosto artificial e nada bom, que estou tentando pensar no que me lembra. Algo que certamente está muito longe dos chás de laranja feitos com raspas e folhas. Queria dar para alguém ou nunca mais tomar, mas eu paguei caro (R$9,00 mais ou menos uma caixa com 15 saquinhos) o suficiente por ela para me forçar a tomar, mesmo não gostando.
Humpf. Não vejo a hora de acabar essa caixa e poder tomar de novo o com sabor de hortelã.
Embalagem bonita, mas não engana ninguém!

7 comments:

Cristiano said...

Chazinho bom é verde... :P

Bruxa do 203 said...

Meu Deus! Eu adoro esse com laranja!!!!

Lari e Dé said...

Ninguém, não, enganou vc :P
der!
hahahaha

Agora sim, não engana mais!

Cambaxirra said...

Ai, não toma, é ruim! :/
Eu não consigo consumir nada que eu compre e não goste depois, mesmo que não tenha pago barato.

Amantikir said...

Eu também não gostei!!! Sugiroo Flores e Frutas sabor Romã Cranberry Dr Oetker, uma delicia! Tomo sem açucar!Contém 15 saquinhos de 30 g.Espero que experimente e goste!Bjs Inté!

Neanderthal said...

Chá verde é ruim de qualquer forma e qualquer marca! Eca!

Bah said...

Se me permite dizer, chá verde só presta quando vem do Japão. Tente comprar matcha no mercado ou lojinhas nipônicas, além de ser melhor, é mais saudável do que essas coisas industrializadas.

Kisu!

Blog Archive