Total Pageviews

Monday, April 08, 2013


Hoje depois de três semanas faltosa, retornei à natação. Questões existenciais me assolavam, enquanto eu refletia preocupada a respeito das seguintes perguntas: será que ainda tenho fôlego? Eu lembrei de trazer calcinha? O professor gatinho continua trabalhando lá?
Não tenho mais fôlego, lembrei de trazer calcinha e o professor gatinho continua trabalhando lá. Perguntou se eu tinha voltado de fato, jurei que sim. E ele sorriu aquela fileira de dentes branquinhos e perfeitos, com seu olharzinho inocente e cruel, e disse que hoje íamos “puxar um pouquinho”.
Tipo eu, com o pára-quedas
1500m depois, eu jurei nunca mais ficar tanto tempo sem ir. Para incrementar o meu tormento, hoje usamos um artefato novo: um pára-quedas. Amarrei esse negócio na cintura e saí nadando, com um pára-quedas atrás de mim. No meu tempo, nada disso existia, vocês já sabem que quando vi uma palmar pela primeira vez, tentei até enfiá-la no pé. Agora, quando me fizeram usar o pára-quedas entendi que realmente sou uma garota old school. Puxa que é uma belezinha. Nadei devagar feito as velhinhas da hidro e cansei o triplo!

1 comment:

Bah said...

Eu não sou muito de nadar, mas natação é o melhor esporte pra se fazer pq ele mexe com o corpo todo.

Kisu!

Blog Archive