Total Pageviews

Tuesday, April 02, 2013

Eu fui

Quero anunciar à minha dileta audiência que depois de meses considerando a possibilidade, inventando desculpas melhores ou piores, analisando criteriosamente todos os obstáculos, eu ontem fui na musculação.
Atropelada por um trator seria o termo mais justo para a incrível e engrandecedora descoberta de tantas partes de mim que poderiam doer e eu nem fazia ideia.
Tudo pelo bem da minha saúde e pelo futuro da humanidade, que precisa de uma revolucionária para livrar o mundo de suas mazelas - e pelo bem da ciência, que precisa da minha dissertação de mestrado.
Força na peruca.

2 comments:

Cambaxirra said...

Não há quem não descubra que haviam tantas partes que poderiam doer no corpo, quiçá que essas partes existiam, ao fazer musculação pela primeira vez. :P
Mas eu tô aqui torcendo para que você se saia muito bem na sua empreitada!

Beijo!

Neanderthal said...

Eu só não voltei para a academia assim que botei minhas mãos no livro "Pense Magro" porque eu sei das dores no corpo que isso me provocará e quero me preservar para ir a sp sem a sensação de que fui atropelada por um trator.
Mas aguarde que na semana que vem terei um post anunciando minha volta!
Beijos

Blog Archive