Total Pageviews

Thursday, April 11, 2013

Esqueci de contar!

Semana passada eu estava indócil atrás de um voo para BH baratinho - anunciaram promoção da Gol e a saudade de lá anda muito grande.
Quero anunciar que a promoção da Gol é mentirosa. E mais: se o tomate anda caro, o que dizer da passagem Floripa-BH? Desse jeito eu nunca mais vou visitar azamiga!
Como prêmio de consolação, achei na Tam uma passagem para o Rio baratinha e estou indo na sexta que vem, dia 19. Fico até segunda 22 de madrugadinha!
Ocorre que vou chegar e sair pelo Galeão, que entendo ser mais longe - certo?
E vou me hospedar com uma amiga que mora em Niterói.
Audiência carioca, me ajuda a pensar em como fazer o transporte de maneira segura e se possível não tão cara?
Acho que na segunda de manhã vou entubar o preju e tomar um táxi, por medo de perder o voo e porque nem deve ter ônibus - tenho que estar lá umas 6h da manhã (todas me batem). Tem trânsito esse horário? Preciso sair pra tomar um táxi com quantas horas de antecedência?
E na sexta, chego 18h e pouca, pensei em me aventurar e ir de ônibus mesmo. Sugerem maneiras?
E mais, querem me conhecer?
:)
Irru! Viajarei!

4 comments:

Bah said...

Olivia está nos planos?

Bom passeio!

Kisu!

Cristiano said...

Acho q vai ser aeroporto - rodoviaria (tem um expresso) depois rodviaria - niteoroi...

Acho...

Nayelin said...

Tem um onibus galeão - niterói/charitas (charitas é bairro de niterói). Número 760, empresa 1001. É onibus urbano mas é confortavel e com ar condicionado. Custa uns R$5 e passa pelo centro de niteroi.
Tambem pode pegar um taxi até a praça xv e na praça pegar a barca pra niterói (R$4,80).
Os taxistas chegam a cobrar até R$100 pela corrida do galeao ate niteroi.

Ju said...

Queria tanto fazer o trajeto inverso... :-/

Boa viagem!

Blog Archive