Total Pageviews

Monday, April 01, 2013

Coisas que adultos não deveriam mais fazer: sexo virtual

Dia desses estava eu calminha e sonolenta flanando pela internet quando um espécime de razoável aparência física, idade e escolaridade adequados e sexualidade aparentemente definidas me chama pelo bate-papo de uma rede social à guisa de conversa. Ele mora em outra cidade, longe o suficiente para que não haja cogitação de nada entre nós, mas mesmo assim, me chamou pelo bate-papo com as melhores(ou piores, como queiram) intenções possíveis para cima de mim.
Entre lisonjeada por ter sido alvo de seu interesse e aborrecida por estar no facebook, porque era sábado à noite, ele me diz que está sentindo um tédio fenomenal, ao que pergunto se é o tédio que o paralisa ou o tédio que o arremessa em qualquer roubada só para fugir do tédio. Ele responde:
- Não, vou ficar aqui, entediado o suficiente para ficar pelado na webcam!

...
...
...
 Milhões de pensamentos cheio de julgamento e crítica assolaram minha pobre mente. Porque sabem, sempre achei esse lance de webcam muito coisa de looser. Se quando pós-adolescente já não apreciava a temática, ivagina depois de velha. Mas tem gente que aprecia, tem gente que curte, só não sei como pode.
Confesso, confesso: já lancei mão do artifício, e nisso já se vão, sei lá, uns 7 anos para mais. E lembro nitidamente de não achar graça, de ficar mais preocupada se o meu ângulo ficou bacana para o outro do que em aproveitar o que ele mostrava, e gente, sério mesmo, uma pessoa pelada na frente do computador, de fato, não faz o menor sentido. A pessoa ali, pelada, de fundo a escrivaninha ou a cadeira giratória ou algum outro equipamento que destoa completamente do objetivo do papo. Pensando bem, o que destoa é a pessoa pelada. E aí todo mundo conhece aquela amiga ou colega ou conhecida que gravou o vídeo pra pessoa errada e foi parar na rede, quem não conhece? Como lidar, Brasil?
Julgo merrmo. Acho looser, acho arriscado, acho sem graça e não aderi à prática.
Me julguem!

2 comments:

Cristiano said...

Acho que o principal problema do sexo virtual eh limpar o teclado depois de acabar... uhhuaha

Neanderthal said...

Já fiz muito, mas com amigos com quem eu tinha algum tipo de envolvimento.
Hoje em dia não vejo graça e assim como você, acho looser!
Prefiro resolver isso pessoalmente!

Blog Archive