Total Pageviews

Monday, April 01, 2013

Checklist mensal

Eu deveria ter vergonha de falar isso aqui, mas sou dessas que não se abala com os fracassos. Março foi um mês de não cumprir a lista! Lá vai:


  • resolver minha matrícula no mestrado - checked.
  • estudar 3h por dia - unchecked. Se estudei 3h no mês, foi muito!
  • assistir 3 filmes - checked, mas foram curtas, animações, coisas assim.
  • fazer 3 receitas dos livros - unchecked. Fiz uma só;
  • utilizar a técnica pomodoro o dia todo - semi-checked. Faço no trabalho, às vezes esqueço, e em casa não faço;
  • envernizar minha banqueta - unchecked.
  • caminhar 2x por semana - bizarramente, checked. Quem diria?
  • refazer minha hortinha de temperos - semi-checked. Estou conseguindo reativar o hortelã, e tinha replantado cebolinhas, e comprado uma muda de coentro, mas morreram de novo... Snif...


    Março foi um mês de transição, em que o verão finalmente acabou, em que eu resolvi fazer o Projeto BCK (e ele me toma tempo valioso), que o trabalho desacelerou (e com isso veio o tédio e muitos posts no blogue) e várias outras coisas. As pessoas estão indo embora, já não há mais nenhum visitante em minha Ilha e sobraram poucas pessoas, sabem. Desde que o ano começou eu não viajei nenhuma vez (grazadeus) e as coisas ficaram melhores com isso. O primeiro trimestre de 2013 foi muito importante, porque cheguei ao final dele com minha pesquisa de campo aprovada, com 3kg a menos, com a natação funcionando direitinho, com as finanças se ajeitando muito bem (sem compulsões loucas), com as pendências sendo providenciadas em dia, tudo isso ainda com os cabelos cheirosos ao vento e esse sorriso besta!
    Apesar da minha lista estar incompleta, eu me sinto bem com relação a março, e antegozo um abril de muitas coisas funcionando, finalmente. Mas isso é papo para o próximo checklist...

No comments:

Blog Archive