Total Pageviews

Monday, April 01, 2013

Checklist de abril

Abril, o mês da concentração. Abril, o mês da introspecção. Nenhum evento marcado para abril, ninguém vem me visitar, não vou visitar ninguém, não pretendo viajar. Em abril eu volto a morar sozinha (Wal está indo embora da cidade). Eu e minha casa precisamos nos reconectar, eu e ela, sozinhas. Isso vai ser muito bom. Em abril, ainda, vai acontecer de fato a dieta, que começa em três dias. E em abril eu tenho ainda mais alguns planos. Que são os seguintes:

- fazer minhas entrevistas da pesquisa de campo;
- estudar 2h ao dia nos dias de natação, 3h ao dia nos dias sem natação, e 5h ao dia nos finais de semana (eu nunca desisto);
- envernizar minha banqueta;
- reformular meu vaso de temperos;
- aplicar a técnica pomodoro o dia todo (inclusive em casa);
- entrar na musculação;
- fazer natação 3x na semana;
- lavar o chão do quarto do meio;
- assistir 2 filmes;
- usar meus livros de culinária na dieta;
- testar a meditação de manhã durante 10 dias seguidos;
- reorganizar minha rotina de tarefas domésticas (agora sozinha);
- fazer meu imposto de renda.



2 comments:

Anonymous said...

Olha, não duvido não de sua capacidade....e acho ótimo essas listas de metas, tb sigo algo parecido....mas estudar 5h por dia de fim de semana me parece uma meta pouco realista pra qualquer um viu. Sempre estudei bastante e nem na época da faculdade eu aguentava ficar tanto tempo estudando não..rsrs...As vezes é melhor estudar só uma horinha e faze-la render bastante. ;-)
Minha meta esse mes tb é fazer meu imposto!

Neanderthal said...

Fulana, eu comentei sobre a sua pesquisa lá na Fiocruz na semana passada!
Quer uma boa motivação para se livrar disso uma vez? Saber que seu trabalho é interessante para eles e se enquadra dentro da proposta dos programas de saúde pública e de saúde coletiva!
Beijos

Blog Archive