Total Pageviews

Tuesday, April 02, 2013

Acerca do ambiente e das pessoas

Achei minha academia salubre, climatizada e razoável. À primeira vista só haviam homens puxando seus ferros, mas olhando um pouquinho mais achei mulheres nela também. Música de academia - um saco. Fui atendida em revezamento por três instrutores, cada um fez uma parte da minha série comigo. Achei curioso que embora nenhum deles fosse gordinho, tampouco eram aqueles monstrinhos bombados com 'i love musculação' escrito na testa. Homens normais, que praticam atividade física, me ensinando as minhas.
Todos atenciosos, simpáticos e gentis. Me explicaram o objetivo de cada coisa que fizemos, que grupos musculares a gente ia "trabalhar" e como ia funcionar as coisas nesses primeiros momentos.
Fiz bicicleta à guisa de aquecimento, pensando em como lidar com o tédio que assolava todo o meu ser durante aquele período. Fiquei assistindo Jornal Nacional no mudo.
A quem interessar possa, tinham gatinhos lá. Mas em sendo eu a mais nova aluna do local, não vai ter nenhuma história de gente bonita em clima de paquera na cadimia não, sorry.

4 comments:

Lari e Dé said...

hahahha

Fabio Fernandes said...

Olá!
O leveza de uma academia, é o peso da gastronomia! Até...

www.beabadosucesso.com.br

Cambaxirra said...

Mas, pô, e não é só para paquerar que as pessoas vão à cadimia??? (brincadeirinha, brincadeirinha...)

Neanderthal said...

Eu sou antisocial na academia!
Converso pouco, não vou perfumada e maquiada como vejo algumas indo, fico concentrada nas minhas séries e vou embora.
Dá mais resultado!

Blog Archive