Total Pageviews

Monday, March 11, 2013

Vamos à atualização que todas querem

Meu último ex-namorado que ainda era solteiro se casou. Há quem diga que agora o fracasso é oficial, não sei bem. Repassando mentalmente a lista dos catiços que já dividiram palco no meu filme da vida, olhando suas fotos sorridentes ao lado das noivas igualmente sorridentes (isso tudo imaginariamente, lógico, nenhum deles me mostrou fotos dos casórios, e nem todos fizeram casórios), fiquei pensando se em alguma dessas fotos 'poderia ser eu'.
Não sei se é bom ou se é ruim, mas a resposta é: jamais. Ainda bem que arrumaram outras noivas e namoradas e pararam de me procurar (todos me procuram, beijos, hahaha - isso é uma mentira parcial)! Mais importante, ainda bem que não me convenceram a sorrir para as fotos ao lado deles.
Vida longa aos casamentos de todos os meus ex-namorados :)

3 comments:

Bah said...

Te digo por experiência própria, casamento não é lá grandes coisas, dependendo das pessoas, pode se tornar estatística em divórcios. Hoje em dia casar TEM que se opcional. Aliás, se pudesse só ficaria no test-drive, mas Deus com suas ironias do destino me fez assinar o papel por duas vezes, mas pelo menos não usei nenhum vestido, muito menos tive fotos.

Mas que eles sejam felizes, assim como vc é, né?

Kisu!

Luana said...

Eu, ate agora, casei uma vez... teve vestido - que não era de noiva, jamais teria sido -, teve festa e teve fotos - tiradas de câmeras de amigos, porque foto sorridente, com tratamento no photoshop em poses constrangedoras JAMAIS!
E eu gostei assim... tenho gostado assim... Foi um passo da minha vida, certamente nao o mais importante - como muitas meninas acham -, mas importante...

Neanderthal said...

Eu acho que casamento só vale a pena quando há planos em comum, como o de formar uma família de comercial de margarina.
Casar, ainda que por amor, apenas por amor, é desperdício de dinheiro e energia.
No final das contas, eu sou tão monogamica, que até quando estou só ficando, saio só com aquela pessoa.

Obs. não acredite nessa tal de Romina. Ela adora casar! Posso provar!!! =D

Blog Archive