Total Pageviews

Monday, March 25, 2013

Tristeza alimentar


Hoje vou ter que comer no restaurante da repartição. Passei o final de semana inteiro fazendo coisas divertidas demais para pensar em cardápio da semana ou adiantar almoço de segunda-feira. Aí eu li o cardápio de hoje, achei caído... Pensei em ir comer na padaria que fica aqui atrás da repartição, e lembrei que já parei de comer ali porque enjoei da mesma comida sem graça a vida inteira. E aí eu poderia ir almoçar no shopping, mas só de pensar na quantidade de gente que vai estar lá comendo, e de pensar nas alternativas disponíveis, me deu preguiça. Comer mal por comer mal, como aqui mesmo, que é mais perto. Mas não consigo parar de pensar na saudade que sinto da minha própria comida: meu tempero, meus legumes... Vou cozinhar hoje, Brasil! Porque fazem dias que não como minha própria comida, e estou com saudade do frescor e da delícia que ela é, e que nenhum outro lugar me oferece!

1 comment:

Bah said...

Que delícia refeitório! Não pela comida em si, mas ficar de fofoca com os colegas da empresa falando mal da comida auhauahuaa

Kisu!

Blog Archive