Total Pageviews

Tuesday, March 26, 2013

Tomam-me por tola

De que adianta você ir lá e fazer uma discussão com a pessoa sobre por quais motivos você passará a evitar determinadas situações se ela simplesmente ao te ouvir diz que te entende, mas na prática continua forçando a barra para você não evitar a situação que te incomoda?
Pessoa que sabe que não quero ir em determinado lugar fica me chamando insistentemente para ir lá no feriado. Eu para não ser desagradável digo que pretendo viajar. Pessoa me manda levar um amigo junto. Eu repito que não sei se vou, pois pretendo viajar. O que a pessoa faz? Liga para meu amigo em questão e o convida diretamente para vir até o local em questão no feriado. A pessoa não se contenta com nada disso: acaba de me telefonar perguntando quando eu chego para o feriado, e alerta que convidou meu amigo. Já sei, né, jacaré? Você convidou a pessoa mesmo eu dizendo que não pretendia ir!
Uma raiva borbulha dentro de mim nesse exato segundo.

5 comments:

Drinha... said...

Oxe, não vai, pronto e acabou!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk

Anonymous said...

Eu não iria...detesto gente invasiva e que quer forçar situações!

Bonequinha de Luxo said...

não vou nem comentar !!!!

Inaie said...

menina, relaxa.
se tivesse dito: nao quero ir, nada disso teria acontecido...hehehe

Bah said...

Concordo com a Inaie, às vezes uma cortada sutil faz diferença...

Kisu!

Blog Archive