Total Pageviews

Monday, March 25, 2013

Questiono

Então eu tenho que trocar de carro, sabem, mas eu quero calcular esse passo de modos a não estragar minha vida financeira desnecessariamente. E há algum tempo ele vem pedindo para ser trocado: já pifou alternador, já pifou o câmbio, a lataria sofreu certas avarias feitas por mim, o ar-condicionado não gela, aquele desgaste do tempo, sabe como?
E bom, adicione-se a isso que os dois pneus dianteiros estão absolutamente lisos. Isso tornou o carro muito instável, o volante trepida, enfim, é um perigo e eu não posso continuar desse jeito. Mas aí eu fico com dó de investir em pneu novo num carro que não pretendo manter muito mais. Comprar pneus usados seria uma opção, mas aí eu fico me lembrando daquele domingo insone maldito em que vi um programa automobilístico desses que mostra borracheiros fraudando pneus carecas.
Eu não quero morrer de acidente de carro, sabem? Quero morrer na revolução, no paredão, sei lá! Não assim, Thais morreu de pneu careca.
Alguém tem opinião sobre isso?
Estou insegura, indecisa e preciso resolver isso essa semana!

1 comment:

Bah said...

Quando o carro começa a arriar e pede arrego, melhor pensar em trocar mesmo. Até porque, não é um investimento, é por necessidade e é por vc...

Kisu!

Blog Archive