Total Pageviews

Thursday, March 07, 2013

Porque vocês devem prestar atenção nas coisas?

Porque senão, acontece que nem aconteceu comigo: levantei às 6h da manhã ontem, li um artigo, rabisquei todinho, fiz várias referências de coisas que queria usar na minha dissertação, e hoje, abri o arquivo, sentei e escrevi. Tipo, escrevi talvez uma página, coloquei umas citações aqui e ali desse artigo.
E fui para o subitem seguinte.
Sabem o que tinha lá?
Basicamente o que eu acabara de escrever, e praticamente as mesmas citações! Coisa feita há uns sei lá, 5 meses atrás!
Agora diga você aí se não é pra matar um cristão desses. Tanto tempo sem estudar, que esquece o que já fez!

6 comments:

Luana said...

hahaha..
eu teria ficado louca de raiva!

Cristiano said...

sou mestre nisso... mestre mesmo.

Karine said...

Isso jã me aconteceu.

Bah said...

Namorido é assim, eu não. Imagina como eu fico louca quando ele dá uma dessas? Eu sou detalhista, presto atenção em tudo o outro é o oposto!

Mas me solidarizo com sua causa.

Kisu!

Cambaxirra said...

Muito prazer, sou dessas que faz resumo da matéria, e depois, refaz exatamente o mesmo resumo.
Super legal, só que não...

Neanderthal said...

Isso é sinal de que o mestrado já está te causando sequelas graves!
Saiba que elas são irreversíveis hein!
Beijos

Blog Archive