Total Pageviews

Wednesday, March 27, 2013

Numa felicidade indígena

Arrumei minha própria coach: a Lari! Ofereceu-se a ser minha incentivadora, aconselhadora, disse que estará lá para mim quando eu pensar em desistir da dieta e durante os próximos 35 dias vamos falar muito sobre isso!
Num dia especialmente difícil, com crise de enxaqueca rondando e outros elementos subjetivos, nada como saber que tenho um apoio mais que especial para fazer o que preciso fazer! Estou muito, muito feliz!
Hoje é o sétimo dia cronológico. Já estou escrevendo o post do dia de hoje, mas acho que vou postar junto com amanhã, pelo menos, para não sobrecarregar as postagens com isso.
Feliz feito pinto no lixo!

3 comments:

Bah said...

Dieta nunca é fácil...

Kisu!

Cristiano said...

Coaching para emagrecimento???
Como eh isso?

Lari e Dé said...

E eu interrompi a leitura do livro pra vir aqui ver se vc tinha escrito algo!

Fiquei muito feliz com o post. E muito feliz com os emails, não respondi o ultimo, mas ele realmente me fez refletir bastante!

Estou ansiosa para sábado!

Cristiano: nem a gente sabe direito como vai saber, como sabemos que dará certo! hehehe

Blog Archive