Total Pageviews

Monday, March 11, 2013

Notícias da natação


Semana passada quando fui entrar na piscina, toda faceira com meu protetor de ouvidos, desci o primeiro degrau da escadinha e depois me joguei como uma perereca na piscina, causando o maior estardalhaço – é feio, é deselegante, espalha água, mas não tenho joelho pra descer os degraus da piscina. E adivinhem o que aconteceu nesse interregno? Sim! Perdi um dos protetores! Passei a aula inteira 'caolha' de ouvido, chateada, e procurando meu protetor. Várias vezes parava no meio da raia para procurá-lo. No final, quando ia embora, meu professor gatinho perguntou se eu tinha perdido algo. Mostrei o protetor intacto e ele me disse que na próxima aula ia 'mandar os guris mergulhar' (ele é gaúcho) e se achasse, deixaria na recepção para mim. Até aí morreu Neves, e eu dei como perdido. 
Eis que hoje, eu lá, toda trabalhada na cara de cansaço e desmazelo, tento passar correndo pela recepção largando um bom-dia rapidíssimo para todo mundo, mas ele me pára. Sorrindo aqueles 32 dentes branquinhos e perfeitos, remexe numa gaveta e tira quem de lá de dentro? Sim! Meu protetor auricular! Fiquei totalmente feliz e realizada, e cuidando muito mais quando pulo para entrar na água.

No comments:

Blog Archive