Total Pageviews

Monday, March 11, 2013

Historietas de Millhouse

Ele voltou!
Millhouse finalmente desistiu de me perseguir na impressora e na salinha de café. Isso e o fato de eu ter aprendido mais ou menos qual é seu padrão de frequência em ambos os locais vinha me livrando das abordagens dele, mas semana passada, quando eu ia embora da repartição, ele deu uma sorte enorme: me encontrou na rua voltando para casa (moro a 4min andando da repartição).
Estou andando apressada como sempre estou depois que bate o sino do final da aula (ou dá 17h, wathever), quando um carro pára ao meu lado (coisa que eu nem notava, correndo para a liberdade como eu ia) e alguém grita de lá de dentro:
- Thais, quer carona?
Quem estava dentro do Clio azul? Sim, era ele!
- Não, obrigada, já moro na próxima rua!
Saí andando sem nem dar tchau.
Depois fiquei pensando em duas coisas, uma boa e outra ruim:
- eu dei a informação de em qual rua eu morava;
- pelo menos sempre que eu ver um Clio azul posso vazar antes que ele me pegue.

1 comment:

Bah said...

Ahahaa ele pode saber a rua, mas não sabe o número...
tem mais algumas coisas a se fazer pra chegar a te perseguir...

Kisu!

Blog Archive