Total Pageviews

Monday, March 25, 2013

Historietas da galera do café


Lá fui eu partir minha manga e lanchar na presença de dois dos mais assíduos frequentadores da salinha do café. Um deles chega com um pacote de biscoito recheado sabor morango (argh) e inicia imediatamente uma série nostálgica:
- Quando eu estudava, comia um pacote por dia, depois da escola, vendo Sessão da Tarde!
-E dia de chuva, era dia de bolinho de chuva, eu já sabia até a receita!
- É, bolinho de chuva era bom...
- Teve um dia que passei a tarde inteira fritando bolinho. No final colocava açúcar e canela por cima, sabe? Aí o garfo tava quente, o açúcar endureceu e eu enfiei na boca...
- Aposto como queimou o céu da boca!
- Fui para debaixo da pia com a língua de fora soltar o garfo... Fiquei um mês sem comer de garfo, de tanto que doía!
- Deixa de ser mentiroso, Fulano, comeu um mês sem garfo?
- Foi, só na colherzinha! Saiu um teco de língua no garfo!

1 comment:

Bah said...

o-ok... essa conversa é a mesma coisa que jantar assistindo The Walking Dead... Só os fortes sobrevivem auahuahua

Kisu!

Blog Archive