Total Pageviews

Monday, March 11, 2013

Há formigas na minha mesa

Ganhei cupcakes de brigadeiro aqui na repartição no dia 08 de março. Deselegante, a galëre toda sempre quer emagrecer, e ganha cupcake de brigadeiro com uma mensagem subliminar do tipo: você merece, hoje é seu dia, esqueça a dieta!
Acontece que eu esqueci foi dele, mesmo. Na sexta eu fui (a trabalho) assistir um seminário fora daqui, e deixei-o sobre minha bancada. Ninguém comeu nem fez nada com ele. Hoje ele jazia, feio e melecado, dentro da caixinha plástica, com um mutirão de formigas rondando-o. Não comi, joguei fora. E as formigas ficaram por aqui mesmo.
Mas sabe de uma coisa? Não vou expulsá-las. Sejam bem-vindas, de repente mais tarde eu abro um chiclete aqui em cima para elas se fartarem.

3 comments:

Bah said...

Tá precisando de um repelente, então? rs

Kisu!

Luana said...

como assim voce esquece de um cupcake de brigadeiro? Nao ha como!

Neanderthal said...

Só digo uma coisa: BOLINHO!!!

Blog Archive