Total Pageviews

Tuesday, March 19, 2013

Fora, Feliciano!

Queria ter feito o cartaz com pincel atômico, mas aqui não tinha nenhum (deixei o estojo na outra bolsa). Queria que alguém tivesse batido a foto pra mim, assim eu não sairia cortada pela metade. Queria que a luz natural estivesse mais forte, aí o fundo branco e a minha brancura ficariam mais evidentes. Mas enfim, foi essa a que saiu melhor. Queria que gente feito Marco Feliciano explodisse assim que dissesse a primeira atrocidade sobre africanos ou homossexuais que já proferiu.
Eu, mulher, branca, heterossexual, assistente social, funcionária pública federal, pesquisadora em trabalho e educação, filha, sobrinha, neta e amiga, militante, cipeira, revolucionária, gordinha e confusa, lesionada, sedentária, blogueira, péssima fotógrafa e mais uma cornucópia de papéis, não sou representada por Marco Feliciano!

5 comments:

Cristiano said...

Mas infelizmente ele representa mta gente... Mas nao me representa tb.

Liu said...

Esses dias eu vi o melhor cartaz da vida sobre esse bocozão. Dizia assim: "Feliciano é armadilha de satanás!" HAHAHAHAHAHAHHAHAHA!

Uns amigos meus fizeram outro assim: "Estamos bêbados e Marco Feliciano não nos representa!" Quer dizer, nem no mais alto estágio de embriaguez, a gente pode se sentir representado por alguém como ele.

Bah said...

Gente, tô por fora disso. Quem é Feliciano? auhauhua a lesada.

Kisu!

Liu said...

Bah, esse escrotão, machista, racista, homofóbico e sei lá mais o quê, do PSC, foi nomeado presidente do comissão de direitos humanos e minorias.
Joga no google que você vai achar todo tipo de porcaria que esse cara fala por aí e um monte de manifestações de repúdio à nomeação dele.

Neanderthal said...

Ehhh como o Cris disse... Infelizmente, ele representa muita gente. Chegou alí com votos de muita gente. Então eu acho que devemos ir em cima de quem botou aquele infeliz lá em Brasília!

Blog Archive