Total Pageviews

Wednesday, March 20, 2013

Eu recomendo

Ano passado foi um ano muito especial para mim por causa das pessoas de quem me aproximei. Uma dessas pessoas, meu amigo Parcos, criou um blogue!
Achei fofo e tocante o blogue dele. Parcos acabou de sair da casa da mãe e quer muito ser uma pessoa independente, feliz, responsável. E não está achando isso muito fácil, não. Aliás, quem acha isso fácil?
Pois bem. Como uma parte considerável da minha dileta audiência é de uma generosidade e compreensão incríveis comigo, minhas listas, meus projetos, minhas tentativas de ser uma pessoa melhor e tudo mais, vim aqui divulgar para vocês o endereço do blogue dele: http://xepaeluxo.wordpress.com/
Também linkei ali na minha barra lateral. Divirtam-se e emocionem-se com essa pessoa maravilhosa, e lhes deem algum apoio, sei que seus corações são generosos!

4 comments:

Luana said...

indicações são sempre bem vindas... vou la fuçar.

Cristiano said...

Xo ir la conferir...

ps.: ta rolando um boato que o feliciano renunciou? será?

:P

Bruxa do 203 said...

Adoro conhecer blogs!!!!

Neanderthal said...

Vou lá dar boas vindas! =)

Blog Archive