Total Pageviews

Tuesday, March 12, 2013

Eu e minha vagareza


Essa história é antiga mas ilustrativa. Teve uma vez no meu passado (uns 3 anos atrás, talvez), que marquei um cinema com um amigo. Não tão amigo a ponto de não poder ser outra coisa, mas amigo o suficiente para marcarmos um cineminha de boa na lagoa, sem que isso fosse constrangedor.
Compramos as nossas entradas, duas meias, e ao chegar na bilheteria, percebo que havia esquecido meus comprovantes de que era estudante. Fico meio confusa, faço minha carinha de gato do Schreck e ele me deixa entrar, por certo pensando que eu nem sou estudante. Lá dentro, comento o assunto:
- Ele deve ter pensado que eu dei o golpe, mas eu realmente esqueci meu comprovante!
- Tinha outra forma de você pagar sua meia hoje... (me mostra o catálogo dos filmes com a infame promoção Quinta do Beijo, do Iguatemi)
- Ah! A gente já entrou né?
Pus meus óculos 3D e olhei pra frente até o final do filme.
Conversando com todo mundo a respeito, tipo uns 3 dias depois, comecei a desconfiar que era uma deixa. E eu deixei...quicando.
Ainda bem que a gente se fortalecia na amizade, porque olha só eu!

                                                                         ...

Daí por outro lado teve aquela vez que eu estava no meio da estrada voltando de Gothan para a Ilha cozamigo. E no meio do caminho me chega um torpedo de DDD 47 (Gothan, portanto) que dizia: oi querida, como você está?
Deduzi que era bofe e respondi: estou bem, com saudades! O que anda fazendo?
Ao que a pessoa me responde e eu descubro que tentei paquerar por torpedo um cara zuadinho da galera...
Burra quando é burra e também quando é esperta: eu!

2 comments:

Liu said...

Às vezes eu sou tão clara, que acho que confundo as pessoas, pq não tem condições.

Neanderthal said...

Isso me lembra que uma vez fui ao cinema com uma amiga do mestrado e na hora de pedir a meia, notei que tinha esquecido a minha carteirinha.
Era 5ª do beijo. Perguntei á atentente se eu desse um beijo na minha amiga, ela me daria um beijo. A atentente ficou vermelha e com muita dificuldade, disse que acreditava que eu era estudante e me daria a meia sem precisar da carteirinha! HUAHSUAHSUHUAS

Blog Archive