Total Pageviews

Friday, March 01, 2013

Depiladora: profissão admirável

Fazer depilação é um deleite. Sei que corre um e-mail pela rede descrevendo todo o 'cruel' processo da depilação com cera, de como é constrangedor e doloroso, mas sou tão estranha que discordo. Não sinto praticamente dor e como os institutos de depilação padronizaram e impessoalizaram muito o processo, acho bastante menos constrangedor.
Ainda assim, nunca deixo de pensar, enquanto contemplo o teto da cabine, com as pernas em formato de borboleta, que as depiladoras deveriam ser muito bem-pagas. Pelo amor de Deus, passar o dia arrancando os pêlos das mais diversas partes do corpo de todo o tipo de gente, é muito trash. De verdade. Sempre me pergunto se todo mundo toma banho antes de ir (eu sim!), se por acaso fazem isso com regularidade (eu sim! De 3 em 3 semanas!) ou se deixam aquele matagal desagradável pra pobre da menina resolver.
Sempre fico filosofando sobre isso, e me solidarizando intimamente com todas as depiladoras do Universo.

5 comments:

Cristiano said...

Li uma matéria da Piaui (minha revista favorita), foi de uma depiladora que faz depilação para a alta roda da sociedade... hehehe

Comprou carro e afins... tudo vindo segundo ela "Das bundas e pererecas das bacanas" uhahua

Bah said...

Eu não tiro nem a pau com cera lá embaixo, encrava tudo! Uma vez pra nunca mais! Eu comprei um depilador elétrico que vai no chuveiro (sem tomar choque uhu!) e é o que me salva... um bom óleo depois do banho e adeus pelos encravados...

Kisu!

Neanderthal said...

Comigo encrava se eu me raspar! Fico cheia de bolinha e aquilo coça horrores!
Mil vezes depilação!
Nunca me raspei!
Mas de vez em quando eu deixo um matagalzinho.... Não tenho saco pra ficar 100% o tempo todo! O mesmo com o cabeço. Tem final de semana que eu nem penteio!
Fico largadona e nem ligo!

Neanderthal said...

Ops, com o cabelo*

Fulana said...

kkkkkk depilação sempre é polemico. Também acho raspar uma péssima alternativa, quando começa a crescer fica duro, pontudo, a Mulher Barbada que fez a barba!
Bah, esse depilador arranca tudo ou só corta?
Depilar é a vida! Pêlos, vão embora!

Blog Archive